Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DO FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO DOS MULUNDUS

O tradicional e famoso Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus da Cidade de Vargem Grande está se aproximando. Com público recorde em que se refere aos festejos religiosos, este, há anos se destaca por seu tamanho em número de fiéis presentes e em suas expressões de fé. Inúmeros são os testemunhos de promessas alcançadas pelas pessoas que confiam a Deus seus pedidos por intercessão de São Raimundo Nonato dos Mulundus, santo este que apesar de ainda não ter sido canonizado, dá ao povo a confiança e devoção.
A grande novidade para este ano no festejo de São Raimundo dos Mulundus é o show do cantor católico Tony Allysson, músico de grande destaque na música católica. O cantor foi destaque também como Interprete Masculino do Ano na edição de 2017 do Troféu Louvemos o Senhor, maior premiação da música católica brasileira, dividindo palco com grandes artistas como Adriana Arydes, Thiago Brado, Comunidade Católica Shalom, Lírios do Vale, Ana Gabriela, entre outros. Tony Allysson também é apresentador do programa A Marca da Vitória, exibido todas as sextas-feiras, às 20h30 na TV Evangelizar, do Padre Reginaldo Manzotti.

Em Vargem Grande, seu show será no dia 30 de agosto, penúltimo dia do festejo. Acontecerá na praça e aberto a todos. Vale muito a pena montar caravanas para prestigiar um show com muita música boa que louva o nome de Deus e exalta a sua soberania como é cantada na canção “Soberano”.
Fonte: Portal acesso Cristão

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário