Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

EM JULHO, ACONTECERÁ O CONGRESSO DIOCESANO DA RCC EM COROATÁ.


A Renovação Carismática Católica da Diocese de Coroatá, com muita alegria, realizará o Congresso Diocesano, este ano na Cidade de Coroatá. O congresso que acontece a cada dois anos, é o maior encontro da RCC a nível diocesano. Em sua última edição aconteceu na cidade de Codó e contou com a presença de mais de 300 participantes entre membros da RCC e irmãos da Igreja pertencentes aos diferentes grupos, movimentos e pastorais. O Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica é um encontro de forte espiritualidade onde o protagonista é o Espírito Santo de Deus, autor do movimento que teve seu início em 1967 na Universidade de Duquesne, cidade de Pittsburgh, situada no estado da Penylvania, Estados Unidos.
 O Congresso que acontecerá de 20 a 22 de julho é aberto a todas as pessoas que queiram fazer uma experiência com o Espírito Santo e aprofundar a fé nesta promessa de Jesus que é o Paraclito, seu próprio Espírito. Estará acontecendo também em um espaço reservado, o Congressinho, momentos de muita evangelização para os filhos e crianças dos participantes.
Então participe e vivencie uma experiência transformadora que mudará a sua vida. E eu sou uma testemunha de que isso é possível.
 
Fonte:  portal acesso cristão

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário