Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Quinteto da Paraíba faz show com Carol Panesi e Marco César, em João Pessoa

Edição do projeto 'Quinteto Convida' acontecerá no dia 3 de agosto.


O Quinteto da Paraíba fará um show com Carol Panesi e Marco César no dia 3 de agosto, em João Pessoa. Esta edição do projeto “Quinteto Convida” acontecerá no Espaço Cultural, no bairro Tambauzinho, com a proposta de transitar entre a música popular e a música de concerto.
Natural do Rio de Janeiro, Carol Panesi foi vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2018, na categoria autora. Multi-instrumentista e arranjadora, a artista faz parte do Coletivo de Violino Popular.
Já Marco César foi fundador do primeiro curso de Bandolim e Cavaquinho em Conservatório de Música no Brasil e participou como solista junto a várias formações, como a Orquestra de Câmara da Paraíba e a Orquestra Sinfônica de Recife, em Pernambuco.
O Quinteto foi criado e é residente há quase três décadas no Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba e é inspirado, especialmente, por obras de compositores das regiões Norte e Nordeste.
Formado por Xisto Medeiros, Thiago Formiga, Nilson Galvão, Ulisses Silva e Ronedilk Dantas, o grupo tem cinco CD’s gravados, como Armorial & Piazzolla, Capiba & Gonzagão e Nau Capitânia de Itamaracá.
Os ingressos podem ser adquiridos nas unidades da Loja Furtacor, nos shoppings Sul, no bairro Bancários, Mag, em Manaíra, e Tambiá, no Centro da capital.

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário