Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

MATÕES DO NORTE - AGUA É VIDA






Prefeito padre Domingos Costa, faz entrega de rede de distribuição no povoado de CAMPESTRE, zona rural do município.
Compromisso quando firmado tem que ser cumprido, o povoado de CAMPESTRE, zona rural de matões do norte. ...foi agraciado com a inauguração da rede de distribuição de água aos moradores daquela localidade.
A ação foi realizada nesta terça-feira (10), pelo prefeito padre Domingos Costa, juntamente com seus secretariados, vereadores, assessores e comunidade em local.
O ato simboliza o compromisso da gestão administração com participação em valorizar os seus munícipes, durante a realização da inauguração.
Os moradores daquela comunidade aplaudiam a cada colocação que o prefeito Domingos colocava, o benefício chegou e a comunidade ficou muito feliz, pois agora vão desfrutar de água encanada em suas casas.
Em suas palavras o prefeito Domingos agradeceu a todos presentes, secretários, vereadores, assessores e comunidade pela ajuda em poder realizar tão importante ação para esta comunidade. ...não só está como campestre mais todas as comunidades que abrangem o município.
Estamos cumprindo nosso plano de governo, estamos avançando em todas as áreas nossa missão aqui em campestre neste momento é garantir água de qualidade para o nosso povo......ÁGUA É VIDA ......tanto para o povo quanto para as plantações. ...concluiu o prefeito padre Domingos costa.

Estiveram presentes além do prefeito Domingos, o presidente da Câmara de vereadores Joaquim Vieira, valdenê, Nilson Grande, secretário de infraestrutura Alves Jr.secretaria de finança Raquel Melo, secretaria de saúde D. Zezé, secretaria de educação Erlone Mendes, Assessor do chefe da casa Civil do estado Totó Martins,contador Municipal Renato maia, assessores e coordenadores da administração. ....
Assessoria de comunicação em ação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÕES DO NORTE.
Administração com participação.
Prefeito padre Domingos Costa. o bom prefeito.

Por Wellington Aragão.

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário