Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Prefeitura de Matões do Norte Articula retomada das construçoes das casas populares que estão paradas mais de seis anos


Na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, o Prefeito Municipal de Matões do Norte,Padre Domingos juntamente com a secretária de assistência social,realizou uma importante reunião com as famílias beneficiadas com o programa "Minha Casa Minha Vida".Na pauta da reunião assuntos referentes à retomada  da construção das 35 casas populares que estavam paralisadas por irresponsabilidade da construtora .
Diante  situação das famílias de baixa renda, beneficiários do Bolsa Família, muitas destas famílias com pessoas idosas e deficientes, que foram contempladas pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, e esperam há seis anos pela entrega das casas, que estão com as obras paralisadas desde 2012, o prefeito padre domingos intermediou dialogo entre a CEF - Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelas obras, no sentindo de que a  construção das unidades habitacionais sejam retomadas.
 Após articulação da administração do prefeito Padre Domingos, o sonho dessas famílias serão realizados com os devidos termos de posses.O anúncio veio em boa hora e pegou as famílias de surpresas. O prefeito Padre Domingos estava acompanhado de técnicos, assessores e secretários, além do presidente da Câmara Joaquim Vieira.

Todos parabenizaram por esse grande feito que é um projeto beneficente para melhorar o deficit habitacional do município."Sabemos que a burocracia as vezes impede muita coisa, mas nós fizemos tudo pra conseguir e vamos sanar um problema antigo que foi paralisado, agora na nossa gestão está resolvido e temos motivo para comemorar" - comentou o prefeito.

PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE
#ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO
#COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO

blog cristiano dias

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.