Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

PM prende assaltante, e apreende mais de 100 pedras de crack em boca de Fumo no Novo Areal




O Esquadrão Águia da PM de Coroatá, prendeu na noite desta quarta-feira(25), durante rondas no bairro Novo Areal, Raimundo Vinícius Sousa da Silva, mais conhecido como "Piranha". O homem foi preso quanto tentava comprar drogas em uma boca de fumo que já estava sendo monitorada pela Policia.

Quando percebeu a chegada  dos Policiais, o dono da residencia conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. No local os PMs encontraram duas garrafas pets com mais de 100 pedras de crack. Além da droga, uma tornozeleira eletrônica também foi encontrada.

Raimundo Vinícius, o "Piranha", já estava sendo procurando pela policia, acusado de ter tomado uma moto de assalto na madrugada desta quarta-feira(25), a motocicleta foi encontrada com ele no momento da prisão enfrente a boca de fumo.

Todo os produtos apreendidos, e Raimundo o popular "Piranha" foram apresentados na delegacia de Coroatá, para os procedimentos cabíveis.  
antonio silva no ar

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.