Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni


A juíza Sueli Zeraik, da1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, no Vale do Paraíba, concedeu na segunda-feira o benefício de regime semiaberto a Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos e dois meses de prisão pela morte da filha Isabella. Ele está preso há 11 anos em uma penitenciária em Tremembé.
Isabela morreu em março de 2008 ao ser jogada do sexto andar do prédio onde morava com o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Nardoni pleiteava o regime mais brando desde setembro de 2018. O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão. No semiaberto, há a possibilidade de o preso trabalhar fora do presídio durante o dia e voltar à noite para dormir.
A Justiça de São Paulo já havia concedido o mesmo benefício a Anna Carolina Jatobá, enteada de Isabela, também condenada a 26 anos e 8 meses pelo homicídio qualificado da criança.
Anna Carolina recebeu o benefício sob a justificativa de que cumpria no presídio suas tarefas disciplinares de forma satisfatória e diante de um laudo psicológico afirmando que a chance de cometer novo crime é “nula”.
A madrasta de Isabella estava presa desde 2008, ano do crime.
Fonte: jornal extra

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.