Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Projeto mãos Amigas


Foi Fundado pela Primeira dama do Município de Matões do Norte Geis Pierot dia 16 de julho de 2017 para   comemorar o seu aniversário, e vem ganhando uma ampla dimensão a cada etapa do projeto, com  ajuda de voluntários e patrocinadores.
                                                     
MISSÃO - O projeto tem como missão congregar e mobilizar voluntários para fortalecer o sentimento de amor ao próximo de modo a contribuir com as ações de cunho social, para o desenvolvimento local.

ATUAÇÃO - O Projeto ‘mãos amigas’ atua em Matões do Norte, onde realiza ações diversas de cunho social, culturais e educativas para pessoas carentes das comunidades a qual estão inseridas, destaque para doação de sopas nas ruas da cidade e doação de cestas básicas.O projeto ‘Mãos Amigas’ segue com o apoio de vários voluntários conta também com apoio da prefeitura Municipal. A ação do  projeto mãos amigas tem sido para população muito positivo e agradece a iniciativa da fundadora Geis Pierot.

Confira fotos de uma ação das ações do projeto. 


Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário