Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

PM de Coroatá realiza Formatura de promoção de praças



Nesta manhã(05), o comando do 24°BPM de Coroatá, promoveu três do seus policiais. O evento aconteceu no auditório do Quartel da PM, e contou autoridades Políticas como; o prefeito de Peritoró, Josias Lima, Domingos Alberto vice prefeito de Coroatá, Vereador Marcílio Gonçalves e membros do alto escalão da Policia Militar do Maranhão.

Foram promovidos: o comandante da PM de Peritoró, Ednaldo Salazar ao posto de 2° Sargento, Lenilson da Silva promovido a Cabo, e Mario Levir que agora recebe a patente de 3° Sargento.

O Superintendente de Articulação Política da Região do Cocais, Ciba Araújo disse em entrevista , que essa é uma prioridade do governador Flávio Dino, em manter a segurança e valorizar os policiais que há anos esperavam por uma promoção em seus destacamentos. Ciba Lembrou ainda que o governo do estado estará lotando em breve os policiais a provados no último concurso, e que o estado estará realizando mais um concurso da PM.

Além de promoções, a PM também agraciou empresários e membros da imprensa local, com o Titulo "Amigo da Policia. O evento foi comandado pelo Tenete-Coronel Pinto Ribeiro.

Fonte; Antonio Silva no Ar

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário