Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Prefeitura de Matões do Norte continua realizando obras de reforma dos Postos de Saúde.





 
Em Matões do Norte, os esforços seguem intensos para renovar e transformar os espaços públicos, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Não é diferente com a saúde, uma vez que por determinação do prefeito Pe. Domingos Costa começa mais uma etapa no processo de reforma e revitalização dos Postos de Saúde da sede e zona rural.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, alguns dos principais problemas enfrentados na estrutura da unidade eram infiltrações no telhado; trincas e rachaduras nos pisos e paredes, devido a falta de compactação do terreno quando foi construída. Além disso, outras marcas do tempo preocupavam e comprometiam a qualidade da unidade.
O Secretário de Obras e Infraestrutura do Município Alves Junior relata que os serviços já estão bem avançados como se vê no Posto Avançado de Saúde na cidade que passou por todo um processo de melhoria e revitalização bem como pelos povoados Boca do Cercado, Pedras, Palmeiral ll, Coivaras e logo em breve o de Bacabeira.
As Unidades contam com consultórios Médicos e Odontológico , sala de espera, ginecologia, enfermagem, odontologia, depósito de material de limpeza, imunização, copa, recepção, sala de demonstração e educação em saúde, circulação, sala de utilidades, banheiros e vestiário.
Prefeitura Municipal de Matões do Norte # ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO.

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário