Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Novas medidas sobre o DECRETO Nº 31 de 09 de maio de 2020.






Alteração aperfeiçoa as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavirus.    

Movimento tranquilo nas Casas Lotéricas de Coroatá nesta  segunda - feira dia 11/05/2020. O atendimento de acordo  com o  Decreto Municipal emitido pela prefeitura de Coroatá fica restrito ao atendimento,  e já estar sendo realizado por meio da emissão de senhas evitando assim aglomerações  e mantendo de acordo com a s regras o distanciamento social  entre os beneficiários dos Programas Sócias do Governo Federal.

A medida segue recomendações do Ministério da Saúde  da OMS e Autoridades  Sanitárias. Em Coroatá  uma equipe formada pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID19 estar abordando comerciantes e empresários no sentido de informar a determinação da alteração sobre o referido  decreto  que tende as novas normas emitidas  achatar a curva da doença que  provocou duas mortes recentemente na cidade  envolvendo um paciente do município de Santa Luzia e um outro de Coroatá.

As atividades que não constam como devidamente essências ficam obrigatoriamente fechadas por um período de dez dias 10 dias enquanto as que estão permitidas recebem orientações e material como mascara e álcool em gel  distribuídos pela prefeitura de Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá #TODOS CONTRA O COROANAVIRUS.

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário