Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Prefeitura de Matões do Norte apoia 31° Festival do Peixe


A Prefeitura Municipal de Matões do Norte abraçou e adotou o Festival do Peixe Pacas/Boqueirão como forma de valorização das raízes culturais. O prefeito Domingos Costa deu todo apoio, patrocínio e logística para garantir a realização da 31º edição do tradicional Festival do Peixe. 

O prefeito padre Domingos Costa participou ativamente do Festival em companhia de uma multidão de auxiliares, amigos, simpatizantes e admiradores, o gestor fez questão de parabenizar a comunidade e organizadores pelo sucesso do 31º Festival do Peixe Pacas/Boqueirão. Milhares de pessoas participaram do evento, superando a previsão feita pela organização.

Um dos organizadores do Festival, o vereador Nilson do Carmo Brandão, o Nilson Grande, que é líder comunitário e pescador da região, ressaltou o importante papel da prefeitura de Matões do Norte, para o sucesso do evento, lembrando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo das décadas, em gestões anteriores.

"Hoje o Festival atrai milhares de pessoas para o Boqueirão, graças ao apoio do prefeito padre Domingos, conseguimos revitalizar essa bonita festa, estamos felizes com o sucesso deste evento, e com os benefícios que ele trouxe para nossa comunidade" ressaltou o vereador.

O prefeito prestigiou o evento e parabenizou os pescadores homens e mulheres que lutam para garantir o sustento de suas famílias, ao mesmo tempo em que mantém viva a tradicional festa do peixe.

É a prefeitura trabalhando por você.

#prefeitura
#festivaldopeixe
#assecom

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.