Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Neymar vai a hospital de Paris para visitar Pelé, que posa sorridente para foto

Astro do PSG encontra Rei do Futebol, que está internado na capital francesa desde a última quarta-feira, e brinca sobre duelo do Santos contra o Corinthians: "Hoje dá Peixão!"

 

Em processo de melhora após uma infecção, Pelé recebeu uma ilustre visita nesta segunda-feira. Neymar esteve no hospital em que o Rei do Futebol está em Paris para ver o ídolo, com que posou para foto. O craque do PSG postou o registro, no qual Pelé aparece deitado na cama, sorridente. Na legenda, Neymar brincou ao projetar o duelo entre Santos e Corinthians, nesta segunda-feira, pela semifinal do Campeonato Paulista.
- Hoje dá Peixão! Sim ou sim! - escreveu Neymar. 

Pelé está hospitalizado desde a última quarta-feira, por conta de uma suspeita de infecção urinária, de acordo com sua assessoria de imprensa. Resfriado, ele chegou a ser medicado no hotel na noite de terça, mas acordou com febre e foi levado para uma avaliação médica.
No primeiro dia, a expectativa era de que ele fosse liberado após algumas horas, mas, por precaução, ele foi mantido no local para mais exames. Desde então, ele se encontra em observação - e está sem febre desde a última quinta. 

O Rei do Futebol foi a Paris para participar de um evento comercial ao lado de Mbappé, craque da seleção francesa e do PSG. O jovem passou a ser patrocinado por uma marca de relógios que tem uma parceria de longa data com Pelé. Os dois conversaram e posaram para fotos, depois de uma aproximação virtual através das redes sociais desde o ano passado.
Apesar de o seu estado clínico não preocupar, a viagem que Pelé faria aos Estados Unidos foi adiada. 
Fonte: G1

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.