Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Macha dos Prefeitos em Brasília - Prefeito Domingos Costa




O prefeito Padre Domingos Costa tem buscado solução adequada para as diversas obras inacabadas da gestão passada. Ciente que a população paga um preço alto pela não concretização desse prédios públicos, o prefeito dar mais um passo seguinte na retomada de obras federais feitas através de convênio na área de saúde e educação.

A resolutiva está a caminho e todos as providências serão tomadas pelo município de Matões do Norte, garante o prefeito.


ENCONTRO COM A SENADORA ELIZIANE

O prefeito Padre Domingos Costa acompanhado do presidente da FAMEM Erlanio Xavier e diversos prefeitos conheceram as instalações do espaço de apoio destinado aos municípios no Congresso Nacional. A iniciativa é dos Senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama, que estão intermediando a destinação de recursos, tendo em vista, a burocracia dos procedimentos. A explanação foi feita pela própria Eliziane Gama, que recebeu a comitiva em reunião de trabalho e com muito orgulho argumentou que o todos os prefeitos serão sempre bem tratados e recebidos no gabinete, sempre a inteira disposição das causas da população maranhense.

#Prefeitura de Matões do Norte
#ASSECOM

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.