Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

O prefeito do povão Domingos Costa marca presença na vaqueja do povoado Pedras


O prefeito de Matões do Norte Padre Domingos Costa e sua comitiva esteve presente na III edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédios ocorrida neste último domingo (21) no povoado de Pedras, zona rural de Matões do Norte. O prefeito chegou acompanhado da primeira dama Geis Pierot, secretários, lideranças e populares no evento organizado por João de Primo e família.


A vaquejada já é uma tradição na região de Pedras e acabou se transformando em um grande ato político liderado pelo prefeito Domingos Costa, fruto de sua simpática popular   e da alta aceitação de sua gestão.

A comitiva do prefeito Padre Domingos prestigiou o evento da vaquejada, além de realizar visitas populares, ouvindo demandas de líderes do povoado Pedras. O gestor municipal agradeceu a todos os envolvidos pelo grande sucesso na organização da vaquejada e garantiu que eventos como esses, que resgatam a cultura e mantém viva a memória do nosso povo, sempre terão o seu apoio e de sua gestão.


Na oportunidade houve ainda, um concurso de dança de forró onde o prefeito premiou os melhores casais aplaudidos pela platéia, finalizando o evento com seresta e muita música ao vivo.


Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.