Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Faleceu em São Luis Ma a ex deputada estadual Conceição Mota esposa do Saudoso Dr Mota

foto do arquivo da família

Morreu na madrugada desta quarta-feira(08), em uma hospital particular da capital São Luis, a ex-deputada Estadual Maria da Conceição Mota, mais conhecida como Dona Conceição Mota de 87 anos.

Conceição Mota, sofreu um infarto, e há dias estava internada em estado grave. Devido algumas complicações, alguns órgãos pararam de funcionar. Os médicos confirmaram a morte às 03:30 desta madrugada.

Segundo informações obtidas pelo nosso Portal. O corpo deve vim para Coroatá e será velado na Câmara de Vereadores da cidade. À família Mota não informou o horário de chegada.


foto arquivo da familia

 Conceição Mota era esposa do também político e médico Dr. Mota. Foi Deputado Estadual no final da década de 80, foi uma das primeiras mulheres a ganhar força na Política Coroataense, tinha no esposo Dr. Mota uma aliado inseparável. Durante seu mandato Como Deputada, fortaleceu a ideia da mulher nas decisões políticas, criticava o machismo e pedia valores iguais para mulheres no meio social.

O prefeito de Coroatá Luís Filho, deve anunciar Luto Oficial de três dias em respeito a memória da ex-deputada.

Texto : Antonio Silva no Ar

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.