Fique sempre bem informado!
Por acessar nosso blog

Prefeiro de Matões do Norte adquiri novos testes de Covid-19



 
A prefeitura de Matões do Norte em parceria com a Federação dos Munícipios do Estado do Maranhão – Famem realiza a solicitação de novos pedidos de testes para o diagnóstico ao enfrentamento ao novo coronavírus. O valor de cada teste custará R$ 160,00 reais ao município que deve receber um total de cem (100) unidades de testes para atender aos seus munícipes, totalizando um valor de R$ 16.000 (dezesseis mil reais).
O anuncio foi feito no início desta noite de Segunda – Feira (04) pelo gestor municipal Padre Domingos Costa. Para o prefeito essa é uma medida que facilitará o trabalho dos profissionais de saúde e é, mais uma das medidas adotadas pelo município para o combate ao Covid – 19.
“Seguimos reforçando a importância da prevenção como principal ferramenta de combate ao vírus, e contamos com a colaboração de nossa equipe de governo, dos profissionais de saúde e da população para juntos vencer esta pandemia”, disse Domingos Costa.

via blog 98

Produtora: Radialista Cleuma Lemos Drt/ MA 1416

Sou radialista e blogueira gosto de informar e formar atraves de minhas publicações, fique ligado para ficar bem informardo.

0 Comments :

Postar um comentário